You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
  • Seu carrinho está vazio.

Termos e Condições

Prezado(a) Cliente, leia com atenção os tópicos abaixo, antes de realizar sua compra.


Ao finalizar seu pedido conosco no site você concorda com nossos termos de Garantia / Troca ou cancelamento. 


Dispomos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra, buscamos garantir que o seu produto sempre chegue no prazo e em perfeitas condições.


Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda. Se tiver alguma dúvida ou problema após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@atnsegdistribuidora.com.br


Ao receber sua encomenda:

1. Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento informando no verso os motivos da recusa. Caso ainda assim queira receber a encomenda pedimos que ao abrir a encomenda filme o processo de abertura da caixa para facilitar a visualização de um possível problema.

2. Ao abrir sua encomenda verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco no email informando o ocorrido.

3. Busque sempre informações atualizadas sobre como utilizar seu produto da maneira correta.


Termos e condições para utilização da Garantia


A ATNSEG oferece prazo de 365 dias para defeitos de fabricação e/ou possível falha durante o uso. Esse prazo é contato contado a partir da data de entrega do pedido, controle do prazo garantia é feito através do selo de garantia em cada produto.

A empresa se reserva o direto de avaliar individualmente cada solicitação, aprovando ou não a realização do procedimento de troca dos produtos.

Não será aprovado em nenhuma hipótese produtos que contenham sinais de mal utilização como:

Avarias ocasionada por terceiros.

Sinais de quedas e deformações.

Derrubamento de qualquer tipo de líquido que danifique o produto.

Abertura e/ou modificação de componentes do produto.

Rompimento do selo de garantia.


Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos ou vídeos para agilizar a pré-análise.

 Produtos com defeito de fabricação:

Trabalhamos com as melhores marcas proporcionando produtos com a melhor qualidade disponível no mercado.

Solicitamos a atenção de todos quanto às solicitações iniciais dos fabricantes contidas nos manuais.


Após a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários, caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em contato conosco e solicite auxílio. 

Se durante o atendimento for identificado algum defeito de fabricação providenciaremos a substituição do mesmo ou similar no menor tempo possível. Casos como este a ATNSEG arcará com os custos de transporte do envio do produto.

Muito Importante informar o defeito apresentado pelo produto, não será aceito produto sem essa informação.


Condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução


O cancelamento da compra ou a realização de troca dos produtos será realizada mediante prévio contato com atendimento da loja via e-mail. Será avaliado o prazo legal.

Para realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação.

Com aprovação de troca ATNSEG será informado durante o atendimento o endereço para envio. O cliente arcará com os eventuais custos de transporte dos produtos.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem nenhum tipo de avaria. 

É importante ressaltar que não vendemos produtos usados portanto a solicitação de troca e/ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas:

Sintomas de utilização no produto

Falta de algum acessório ou componente

Sinais de quedas e/ou líquidos

A devolução de produtos sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente.

 Ressarcimento do valor da compra:

O prazo para ressarcimento após a recebimento dos itens por nossa equipe é de até 5 dias úteis ou até 30 dias úteis dependendo exclusivamente da administradora do cartão de crédito.

Para compras realizadas com BOLETO, envie junto com as informações de cancelamento os dados bancários à seguir:

BANCO

AGENCIA

CONTA

NOME COMPLETO

CPF DO TITULAR


O Valor do produto devolvido também pode ficar como crédito para aquisição de novos produtos. 


Só serão realizados estornos ao titular da compra. O crédito não poderá ser concedido a terceiros em nenhuma hipótese.